Geral

Canguçu decreta estado de emergência

Executivo busca auxílio para resolver os problemas causados pelas chuvas

Compartilhe:
01/11/2019 - 09h34min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

A prefeitura de Canguçu decretou estado de emergência devido as chuvas que atingiram o município nos últimos dias. O comunicado foi feito pela página do prefeito Vinicius Pegoraro (MDB) no Facebook.

Segundo o prefeito, o Executivo está em contato com representantes estaduais e federais em busca e auxilio para resolver os problemas ocasionados pelas chuvas.

Confira:

"Os relatos de danos causados pela intensa chuva dos últimos dias tem chegado até mim com grande intensidade. São pontes, estradas, casas e plantações que sofreram com as últimas chuvas.

As equipes da Prefeitura já percorrem o município para fazer o levantamento de todas as situações. Já decretamos situação de emergência, estamos em contatos com representantes estaduais e federais no sentido de buscar auxílio para o enfrentamento destas dificuldades.

Sempre trabalhamos buscando a unidade, a parceria e o somatório de forças. E neste momento de dificuldade é que mais precisamos, com a união de esforços vamos avançar na recuperação dos danos causados".

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ