Polícia

Dupla rouba carro em Amaral Ferrador se envolve em acidente e é presa em Barra do Ribeiro

Acidente ocorreu na BR-116, na manhã deste sábado (2)

Compartilhe:
02/11/2019 - 12h34min Corrigir

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (2), em Barra do Ribeiro. O caso aconteceu na BR-116. A dupla roubou uma Fiat Uno, nesta madrugada, no município de Amaral Ferrador e acabou se envolvendo em um acidente em Barra do Ribeiro.

 

Durante o atendimento da ocorrência pela Polícia Rodoviária Federal foi descoberto que o carro estava em situação de furto/roubo.

De acordo com informações, o acidente ocorreu depois de uma ultrapassagem mal sucedida pelo condutor. Ele teria perdido o controle de direção do veículo e cruzado o canteiro central, parando somente na contramão de direção.

Segundo os policiais, o condutor de 23 anos, de Itaqui, e o condutor de 24 anos, de Amaral Ferrador, não deveriam estar com o cinto de segurança, pois foram arremessados para fora do veículo, ficando gravemente feridos.

Os bombeiros voluntários de Eldorado do Sul foram chamados e encaminharam os dois criminosos de ambulância para hospital da região.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS