Geral

Motorista choca carro contra poste na noite desta segunda em Guaíba

Condutor é apenado do regime semiaberto no sistema prisional

Compartilhe:
05/11/2019 - 00h12min Corrigir

Um apenado do regime semiaberto no sistema prisional acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (4), em Guaíba. Ele conduzia um Volkswagen Santana. O fato ocorreu por volta das 20h15, na Avenida Castelo Branco, próximo à rótula do posto Ipiranga.

De acordo com informações, o motorista perdeu o controle de direção do veículo e acabou se chocando contra um poste. O condutor não sofreu ferimentos, mas o passageiro ficou ferido. Não teve outro veículo envolvido no acidente.

A ocorrência foi atendida pelos agentes de trânsito, pela Brigada Militar e pelo Samu, que removeu a vítima para atendimento no hospital local.

O condutor do automóvel não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com o licenciamento vencido. O motorista foi conduzido para Delegacia de Polícia para as devidas providências legais e o carro foi recolhido para o depósito do Detran.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR