Esportes

Renovação de Renato com o Grêmio só será discutida no final do ano

Técnico já deu entender que a continuidade do trabalho é a opção que mais lhe agrada
05/11/2019 - 08h44min Corrigir

Romildo Bolzan Júnior e Renato Portaluppi mantêm uma relação harmoniosa. Ambos não escondem a admiração de um pelo outro. Com o final do ano se aproximando, começaram as especulações sobre a permanência ou não do treinador em 2020. No domingo, após o Gre-Nal, Renato afirmou que “em cinco minutos de conversa com o presidente as coisas se resolvem”.

Como de costume, ambos só devem se sentar para tratar do assunto após o Campeonato Brasileiro. Mas isso não impede que a direção já esteja em tratativas com o empresário Gerson Oldenburg, que representa Renato.

Ontem, no centro do país, surgiu a especulação de que o treinador do Grêmio seria um dos nomes preferidos da diretoria do Corinthians para assumir a equipe paulista, que demitiu Fábio Carille. No entanto, a tendência é que o treinador permaneça na próxima temporada, já que Romildo Bolzan foi reeleito para mais três anos de mandato. 

Em algumas entrevistas recentes, Renato deu a entender que a continuidade do trabalho é o que mais lhe agrada. O presidente gremista adiantou que, por ele, a renovação já teria sido sacramentada. Algo concreto só deve ocorrer com o término do Brasileirão. Mas a posição do Grêmio na tabela ao final da competição não mudará a convicção na permanência de Renato. 

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
LAVAGEM FERNANDES
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MIX BEBIDAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +