Obituário

Morre jovem que caiu de cavalo em Camaquã

Rodrigo da Silva Dias, de 28 anos, ficou gravemente ferido e foi removido inicialmente para o pronto socorro local. Após, ele foi encaminhado para Porto Alegre

Compartilhe:
05/11/2019 - 22h25min Corrigir

Morreu na tarde desta terça-feira (5) o jovem que sofreu a queda de um cavalo no Jockey Club Camaquense, no bairro Hípico em Camaquã. O incidente ocorreu no começo da manhã dea segunda-feira (4).

Rodrigo da Silva Dias, de 28 anos, ficou gravemente ferido e foi removido inicialmente para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. Após, ele foi encaminhada para um hospital de Porto Alegre, onde permaneceu internado, mas não resistiu.

De acordo com informações, Rodrigo realizava um treinamento no local quando acabou sofrendo a queda do quino. Ele era morador da localidade de Cerro Negro, no interior de Camaquã.

Os atos fúnebres acontecerão na residência da família nal localidade de Cerro Negro, após liberação do IML em Porto Alegre. E o sepultamento será realizado nesta quarta-feira (6), no cemitério da família, em Cerro Negro.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ