Geral

Mulher é atropelada na Faixinha em Camaquã

Ela foi atropelada por um motociclista e sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo

Compartilhe:
07/11/2019 - 14h48min Atualizada em 07/11/2019 - 15h49min Corrigir

Um atropelamento resultou em uma mulher ferida na tarde desta quinta-feira (7), em Camaquã. O acidente aconteceu por volta das 13h50, na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, a Faixinha, em frente ao numeral 240.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), um motociclista atropelou uma mulher quando ela atravessa na faixa destinada a pedestres. O condutor parou e prestou ajuda à vítima. Ele conduzia uma Honda CG 125 Titan, de cor preta, com placas de Eldorado do Sul, e trafegava na Faixinha, no sentido centro/BR-116.

Equipes de emergência em duas ambulâncias estiveram no local e prestaram os primeiros socorros à vítima, que tem 39 anos e sofreu lesão grave no tornozelo esquerdo, uma fratura exposta. Após, ela foi levada para atendimento médico na unidade de saúde local. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O motocicista não se feriu.

A Brigada Militar foi chamada e também atendeu a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ