Geral

Evento movimenta o trânsito em Guaíba

Algumas alterações foram necessárias no trânsito

Compartilhe:
07/11/2019 - 18h37min Corrigir

O evento referente aos 10 anos da empresa CMPC movimenta a orla de Guaíba, modificando o trânsito no local. As atividades estavam previstas para iniciar hoje (7) à tarde e se devem se estender até as 21 horas. No domingo (10), as alterações no trânsito começam já pela manhã e vão até a noite.

Agentes de trânsito e Brigada Militar irão monitorar o trânsito no local. As alterações no trânsito são necessárias para garantir a segurança das pessoas que irão prestigiar o evento.

Evento referente as 10 anos da empresa Cmpc movimentarão a orla de Guaíba modificando o trânsito no local, motoristas devem ter atenção nas modificações os agentes de trânsito e brigada militar estarão monitorando o trânsito no local. As alterações no trânsito são necessárias para garantir a segurança das pessoas que vem prestigiar o evento. O início das atividades estão previstas para iniciar hoje as 16 horas e se estender ate as 21 horas. No domingo as alterações no trânsito começam ja pela manha e se estendem ate a noite.

# agentes trânsito Guaíba

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE