Geral

Câmara de Vereadores de Tapes abre concurso público

Vaga é para assistente legislativo
08/11/2019 - 09h26min Edital Concursos Brasil Corrigir

A Câmara Municipal de Tapes está recebendo inscrições para seu novo concurso público. O objetivo do edital nº 001/2019 é promover a admissão de um servidor no cargo de Assistente Legislativo.

Para participar do certame, é necessário possuir nível médio completo. O aprovado será remunerado com salário inicial no valor de R$ 2.609,00, para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de novembro de 2019, pelo site da empresa organizadora do certame, a UNA Gestão e Assessoria: www.unars.com.br. Será cobrada taxa de participação de R$ 50,00.

Caso o candidato não disponha de acesso à internet, será disponibilizado um posto de inscrições, somente em dias úteis, na Câmara Municipal de Tapes. O endereço é: Rua Cel. Pacheco, nº 274, Centro – Tapes/RS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita objetiva, composta por questões de português, matemática, informática e conhecimentos específicos/legislação. A aplicação das provas está programada para o dia 15 de dezembro de 2019.

O concurso público será válido pelo prazo de dois anos, a partir da homologação de seu resultado final, sendo admitida sua renovação por mais dois anos.

Confira o edital.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Lucas Imobiliária
PEGLOW
FUNERÁRIA JARDIM
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
ELETRO CLIC
Petroman
OBA OBA
SPEED CAR
JOMAR GÁS
FORMATTA RH
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +