Esportes

Capixaba pede Grêmio focado em "jogo de Copa do Mundo" contra a Chapecoense

Lateral irá substituir Cortez no duelo deste domingo
09/11/2019 - 20h18min Corrigir

A falta de concentração do Grêmio diante do CSA durante a última rodada do Brasileirão irritou o técnico Renato Portaluppi. E o descontentamento deixou os jogadores em alerta já para a partida deste domingo, quando o Tricolor irá encarar a Chapecoense na Arena Condá, a partir das 19h. O lateral Juninho Capixaba que entrará na vaga deixada por Cortez, suspenso, pediu um time focado para evitar qualquer surpresa em Santa Catarina. 

"A lição que fica é não desconcentrar. A gente desconcentrou um pouco contra o CSA. Se entrarmos focados, temos tudo para buscar o resultado. A situação deles não é agradável e vão fazer uma final de Copa do Mundo. Eles irão entrar para vencer e acredito que será um grande espetáculo", afirmou.  

 

Capixaba destacou que a pretensão do Grêmio é se manter no G4 e ir avançando na tabela jogo a jogo. "Cada jogo é um jogo. O Grêmio tem que se impor dentro de casa e, vencendo fora, faz a diferença O nosso objetivo é ficar ali (G4), até porque não sei se dá para alçar voos maiores. Vamos trabalhando e conquistando pontos", acrescentou. 

O ala canhoto também comentou que a entrada de Rômulo na vaga de Maicon não deve mudar muito a característica do meio-campo. "O Rômulo tem a característica de fazer passes longos. Já o Maicon sai mais para o jogo, mas não vai modificar muito", garantiu. 

MAIS NOTÍCIAS

JOMAR GÁS
FUNERÁRIA JARDIM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
OBA OBA
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
Lucas Imobiliária
PEGLOW
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
SPEED CAR
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FORMATTA RH
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +