Esportes

Patrick fala em vitória por volta da confiança no Inter

Volante admitiu abalo após últimos resultados no Brasileirão

Compartilhe:
09/11/2019 - 20h24min Corrigir

O volante Patrick foi designado neste sábado para conceder entrevista coletiva após o treinamento do Inter. O jogador destacou que a equipe buscará a vitória neste domingo, diante do Fluminense, às 16h, no Beira-Rio, para melhorar o ânimo na disputa do Brasileirão. Ele admitiu que os últimos resultados têm abalado o plantel colorado, mas confia em uma possível reversão. 

"É preciso continuar trabalhando. Ter a humildade e a consciência de que estamos passando por um momento difícil. Quando começarmos a vencer, a confiança irá aumentar e nós vamos conseguir espantar a má fase para retomarmos o nosso objetivo dentro do campeonato", comentou Patrick.

 

O camisa 88 ainda admitiu que o grupo não está bem mentalmente, principalmente por conta dos resultados que não estão sendo obtidos. "A gente tem a compreensão disso. Estamos enfraquecidos. Buscamos a vitória e em alguns jogos tínhamos a chance de sair com ela, mas não acontece e isso abala. Até nos questionamos sobre isso, mas a gente tem que ter força e continuar trabalhando", disse. 

Patrick afirmou ainda que compreende a impaciência da torcida, que promete fazer um protesto silencioso por conta das últimas partidas do Inter. "A gente respeita a opinião, mas não queríamos isso, queríamos o apoio. A energia positiva é sempre melhor. Vamos fazer de tudo para recuperar a confiança do torcedor com gols e vitória", prometeu. 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS