Geral

Homem sofre mau súbito e cai em calçada em Camaquã

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), na ligação entre as Ruas Marechal Floriano, Onofre Pires e Capitão Adolfo Castro

Compartilhe:
11/11/2019 - 08h55min Atualizada em 11/11/2019 - 10h12min Corrigir

Um homem teria sofrido um mau súbito e caído em via pública no início da manhã desta segunda-feira (11), em Camaquã. O fato aconteceu na ligação entre as Ruas Marechal Floriano, Onofre Pires e Capitão Adolfo Castro, nas proximidades da Lancheria Faixa Azul.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o homem caminhava pela calçada quando se sentiu mal e caiu. Ele não teve a identidade revelada.

Equipes em duas ambulâncias foram até o local para prestar atendimento à vítima, que foi levada para o pronto socorro do hospital local.

Algumas pessoas reclamaram que a ambulância demorou para chegar ao local da ocorrência.

Correção: o caso ocorreu na ligação entre as Ruas Marechal Floriano, Onofre Pires e Capitão Adolfo Castro, nas proximidades da Lancheria Faixa Azul, e não na esquina da Rua Olavo Moraes com a Rua Capitão Adolfo Castro, nas proximidades da Lancheria Saci, como havia sido publicado anteriormente

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)