Política

Sergiomar Cardoso assume Secretaria de Infraestrutura de Camaquã

Rafael de Moura será responsável pela Secretaria Especial de Governo

Compartilhe:
11/11/2019 - 14h13min Ascom Prefeitura de Camaquã Corrigir

Com o objetivo de ampliar o atendimento a comunidade camaquense, o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, informou na manhã desta segunda-feira (11) que haverá a troca de secretário na pasta da Infraestrutura. A secretaria até o momento era comandada por Rafael de Moura.

Moura deve comandar a Secretaria Especial de Governo que estava sem secretário. Ele também será  responsável por tratar assuntos técnicos da administração municipal, como também será o a área da usina de asfalto, a qual esta prestes a receber a licença de instalação.

Em reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira (11), com a participação dos secretários Rafael de Moura, Valdemar Moreira Ribeiro, Luis Carlos Evangelista e o coordenador político, Diego Garcia, foi anunciado pelo chefe do Executivo Municipal, Sergiomar Barreto Cardoso, para assumir o cargo de secretário municipal da Infraestrutura.

Trajetória
Começando sua trajetória nos anos de 1989, Sergiomar Barreto Cardoso, trabalhou em três administrações anteriores, onde esteve a frente das secretarias de Transportes e extinta secretaria de Obras e Viação, hoje Infraestrutura, realizando um trabalho durante aproximadamente sete anos a frente destas pastas.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES