Polícia

PMs de São Lourenço do Sul prendem foragido do presídio dentro de ônibus com destino a Pelotas

Com o homem ainda foram encontradas arma e munições

Compartilhe:
11/11/2019 - 21h37min Corrigir

Um homem foragido do sistema prisional foi recapturado por dois policiais militares dentro de um ônibus em São Lourenço do Sul, que tinha destino para a cidade de Pelotas. A ação aconteceu na tarde desta segunda feira (11).

 

Dois soldados da Brigada Militar de São Lourenço do Sul quando embarcados em um ônibus de transporte intermunicipal com destino a cidade de Pelotas suspeitaram de um passageiro. Então ao realizarem a abordagem do suspeito, os PMs constataram que ele estava na condição de foragido do Presídio Regional de Pelotas.

Durante a busca pessoal, foi localizado com ele um revólver Rossi calibre 38 com a numeração raspada, municiado com cinco munições intactas. Na mochila que o homem deixou no porta-malas, havia mais uma munição de calibre 38 e outra de calibre 32, ambas intactas.

O foragido de 23 anos, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, foi preso e levado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR