Política

Pacote do Leite vai testar apoio da base aliada

A sétima edição do Podcast Matriz debate os desdobramentos e impactos dos projetos do governador Eduardo Leite

Compartilhe:
12/11/2019 - 08h22min Corrigir

O governador Eduardo Leite deve encaminhar no máximo até quarta-feira o pacote de projeto que alteram as carreiras dos servidores públicos e a previdência à Assembleia Legislativa. Apesar de numericamente ter maioria, 40 deputados de 13 bancadas integram a chamada 'base aliada', contra 2 deputados independentes e outros 13 que formam a oposição, a aprovação dos projetos e da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) não promete ser simples.

A sétima edição do Podcast Matriz debate exatamente os desdobramentos e impactos dos projetos. O programa tem a participação das integrantes da editoria de política do Correio do Povo, Mauren Xavier, Flavia Bemfica e Taline Opptiz.

O envio dos projetos também deverá acirrar os ânimos no Parlamento. Isso porque entidades que representam categorias já preparam mobilizações de protestos, como o ato previsto para o dia 14, quinta-feira. Além disso, vai deixar em evidência ainda o desgaste entre os poderes.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR