Esportes

Grêmio se divide sobre confronto de domingo ser uma “revanche” contra o Flamengo

Equipes se enfrentam no próximo domingo na Arena
12/11/2019 - 09h25min Corrigir

Quando o Flamengo entrar no gramado da Arena, no próximo domingo, para enfrentar o Grêmio pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro terão passados 25 dias desde a goleada por 5 a 0 que decretou a desclassificação do Tricolor da Libertadores. O resultado dilatado e o fim do principal objetivo da temporada poderia ser incentivo para uma espécie de revanche contra os cariocas, mas os integrantes do futebol profissional se dividem sobre o tema.

“Vamos jogar mais 10 vezes com o Flamengo e não vai acontecer o que ocorreu no Maracanã. Com todo o respeito ao Flamengo, que sempre teve e vai continuar tendo, mas , naquela noite, o Grêmio não se encontrou em campo. Eles têm uma equipe muito forte. Temos que tirar aquele jogo com exemplo. Infelizmente, negativo. Desde então, a equipe deu uma boa recuperada. São cinco vitórias em cinco jogos”, destacou Renato Portaluppi.

O técnico multicampeão evitou falar se o jogo será uma revanche contra os cariocas, mas fez questão de destacar que o Grêmio atuará como sempre e que a partida será mais uma que “vale mais três pontos”. Autor do golaço que deu a vitória para o Tricolor contra a Chapecoense, Luciano entende que time gaúcho buscará a vitória para seguir lutando pela permanência no G-4.

“Estamos desconectados daquele jogo (da semifinal no Maracanã). Vencemos cinco seguidas. Vamos ter folga e nos reapresentamos na terça-feira para pensar neles. Vamos trabalhar para isso (uma revanche). É uma grande equipe, mas vamos buscar a vitória”, declarou Luciano.

O volante Matheus Henrique não estará à disposição, pois se apresentou a Seleção Olímpica. Mesmo de longe, o meia quer assistir o confronto e confia na vitória. “Vou estar na torcida e tenho certeza que meus companheiros vão dar conta do recado”, afirmou.

A reapresentação está marcada para terça-feira, às 15h. Na quarta, a atividade será no mesmo horário. De quinta até sábado, os trabalhos ocorrem pela manhã. O jogo contra o Flamengo, na Arena, está marcado para as 16h. O Tricolor é o quarto colocado, com 56 pontos.

MAIS NOTÍCIAS

GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
OBA OBA
PEGLOW
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
SPEED CAR
FORMATTA RH
JOMAR GÁS
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
Lucas Imobiliária
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +