Política

Vereador solicita a instalação de hidrantes em Camaquã

Solicitação é do vereador Mano Martins (MDB)
12/11/2019 - 10h47min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

O vereador Mano Martins (MDB) solicita a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) a instalação de hidrantes junto a igreja Matriz, escolas municipais, escolas estaduais, faculdades, instituto federal e secretarias, em Camaquã. O Requerimento com Apoio do Plenário 102/2019 foi protocolado nesta segunda-feira (11).

De acordo com o documento, a iniciativa tem como objetivo diminuir os danos causados por incêndios. “Minimizar transtornos ao tráfego viário e impacto ao meio ambiente, reduzir o tempo resposta para atendimento dessas emergências para que se preserve a vida, o patrimônio e o meio ambiente, como também assegure o restabelecimento do equilíbrio harmônico anterior ao sinistro com a mitigação do fator gerador do impacto”, afirma o parlamentar.

Segundo Martins, “nos últimos tempos a população de Camaquã viveu dias atemorizados com muitos incêndios de alta destruição apavorando a população, nesse sentido surge a viabilidade de se colocar em discussão a possibilidade de estudos com a intenção de colocação de um sistema de proteção por hidrantes no município”.

O requerimento será votado pelos vereadores em sessão plenária. Se aprovado, será encaminhado a Corsan.

MAIS NOTÍCIAS

Petroman
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ELETRO CLIC
LAVAGEM FERNANDES
BRICK DO TOMAZ
GRUPO WHATSAPP
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +