Política

Vereador solicita a instalação de hidrantes em Camaquã

Solicitação é do vereador Mano Martins (MDB)

Compartilhe:
12/11/2019 - 10h47min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

O vereador Mano Martins (MDB) solicita a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) a instalação de hidrantes junto a igreja Matriz, escolas municipais, escolas estaduais, faculdades, instituto federal e secretarias, em Camaquã. O Requerimento com Apoio do Plenário 102/2019 foi protocolado nesta segunda-feira (11).

De acordo com o documento, a iniciativa tem como objetivo diminuir os danos causados por incêndios. “Minimizar transtornos ao tráfego viário e impacto ao meio ambiente, reduzir o tempo resposta para atendimento dessas emergências para que se preserve a vida, o patrimônio e o meio ambiente, como também assegure o restabelecimento do equilíbrio harmônico anterior ao sinistro com a mitigação do fator gerador do impacto”, afirma o parlamentar.

Segundo Martins, “nos últimos tempos a população de Camaquã viveu dias atemorizados com muitos incêndios de alta destruição apavorando a população, nesse sentido surge a viabilidade de se colocar em discussão a possibilidade de estudos com a intenção de colocação de um sistema de proteção por hidrantes no município”.

O requerimento será votado pelos vereadores em sessão plenária. Se aprovado, será encaminhado a Corsan.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES