Polícia

Mãe é morta e filho fica ferido em ataque a tiros em Porto Alegre

Vítima, Lisiane Gomes Gonçalves, de 44 anos, e a criança, de 11, dormiam quando um homem armado entrou na casa da família. Polícia Civil investiga o crime. Segundo delegado, suspeito fugiu e levou o celular da mulher
13/11/2019 - 10h24min Corrigir

Uma mulher foi morta e o filho ficou ferido em uma ataque a tiros que ocorreu na noite de terça-feira (12) em Porto Alegre. A vítima Lisiane Gomes Gonçalves, de 44 anos, e a criança, de 11, dormiam quando o homem armado entrou na casa da família.

O crime ocorreu no bairro Rubem Berta, na Zona Norte da Capital.

"É difícil dizer nesse momento se o atirador conseguiu visualizar a criança ao lado de sua mãe, e se realmente ele tentava o homicídio dessa criança. Mas, ao menos, assumiu o risco do evento morte ao efetuar tantos disparos dentro do quarto", afirma o delegado Amilcar Souza Neto.

Testemunhas relataram para a polícia que não ouviram barulho de carro no momento da execução. Os investigadores acreditam que o suspeito tenha chegado a pé. Ele derrubou a porta da frente da casa e foi até o quarto, onde efetuou vários tiros na mulher. Ele acabou acertando também a criança que dormia na mesma cama.

Depois disso, o suspeito fugiu, levando o celular da vítima.

"Apuramos que pelo número de disparos, circunstâncias e dinâmica do fato, nos leva a crer que houve, a princípio, um homicídio, seguido da subtração desse telefone celular, possivelmente, na tentativa de anular provas", rela o delegado. "Nesse momento, no início da investigação, não é possível eliminar nenhuma hipótese", acrescenta.

Lisiane não tinha antecedentes criminais e trabalhava como merendeira. O menino ferido recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Cristo Redentor, onde ficou sob os cuidados do pai, que é separado da mãe dele.

 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
PEGLOW
RÁDIO SÃO JOSÉ
Petroman
SPEED CAR
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA JARDIM
ELETRO CLIC
OBA OBA
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
Lucas Imobiliária
SUPER SÃO JOSÉ
FORMATTA RH
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +