Política

Cônego Walter e Ouro Verde começam a receber as primeiras escrituras de loteamento em Camaquã

Prefeito assinou nesta manhã as primeiras escrituras de lotes do loteamento Cônego Luiz Walter Hanquet
13/11/2019 - 15h20min Prefeitura de Camaquã / Blog do Juares Corrigir

Após uma reunião ocorrida no dia 18 de outubro, no Cras Cônego Walter, com moradores dos bairros Cônego Walter e Ouro Verde, onde foram distribuídas 120 autorizações para a regularização das escrituras dos lotes, os beneficiados começaram a agilizar os documentos necessários para que fossem liberadas as escrituras.

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira, compareceu ao Tabelionato de Notas de Camaquã, para assinar as primeiras escrituras. Na ocasião foram assinadas 19 escrituras, beneficiando os moradores desta região.

Os moradores da região, buscam a posse legal desses lotes o mais rápido possível, o atual governo municipal está agilizando os processos. 

O atual governo tem procurado regularizar a situação dos lotes desta localidade, atendendo a solicitação dos moradores, que buscam a concretização de tornarem-se proprietários legais destes lotes.

Nos próximos dias novas escrituras serão assinadas pelo prefeito Ivo, o qual vem buscando regulamentar estes lotes o mais rápido possível.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
OLIDATA
SPEED CAR
Lucas Imobiliária
GRÁFICA.COM
JOMAR GÁS
FORMATTA RH
Petroman
ADRIANO CONRADO
PEGLOW
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
OBA OBA
ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +