Esportes

Reservas do Grêmio vencem time de transição por 8 a 0 em jogo-treino

Com acréscimos de Paulo Victor, Cortez e Léo Moura, profissionais superaram os garotos em atividade realizada nesta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho

Compartilhe:
14/11/2019 - 08h53min Corrigir

Com a semana cheia para trabalhar, o Grêmio segue se preparando para o confronto contra o Flamengo, no domingo, na Arena. Na tarde desta quarta-feira, a equipe trabalhou em duas frentes. Enquanto os titulares participavam de uma atividade em campo reduzido, o time reserva, com os acréscimos de Cortez, Léo Moura e Paulo Victor, realizaram um jogo-treino com a equipe Sub-20, vencendo pelo placar de 8 a 0.

A equipe profissional foi escalada com Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Darlan e Isaque; Ferreira, Patrick e Pepê; André. Já o sub-20 foi a campo com Brenno; Vanderson, João Marcelo, Emanuel e Kazu; Lucas Araújo, Frizzo; Guilherme Azevedo, Léo Chú e Felipe Vizeu; Da Silva.

No segundo tempo, Léo Moura, Cortez e Darlan deram lugar a Galhardo, Juninho Capixaba e Michel. A atividade encerrou com placar de 8 a 0 para o time principal. Darlan e Michel disputam a vaga de Matheus Henrique, convocado para a Seleção Olímpica. O primeiro é o favorito para iniciar diante do Flamengo.

Entre os titulares, foi realizada uma atividade em campo reduzido. Assim como já havia ocorrido no treino de terça-feira, Pedro Geromel trabalhou normalmente e deve retornar contra o rubro-negro carioca. Michel, que sentia dores no joelho, também atuou e deve ficar à disposição, no banco de reservas.

Assim, o Grêmio deve ir a campo com Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Geromel e Cortez; Darlan, Maicon, Everton, Alisson e Diego Tardelli; Luciano. O Grêmio enfrenta o Flamengo no domingo, às 16h, na Arena, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é 4º colocado, com 56 pontos, 4 a mais que o São Paulo, primeiro time fora do G4.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ