Geral

Estacionamento rotativo é pauta na reunião almoço da Acic

Saiba como vai funcionar o sistema
14/11/2019 - 17h42min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

A reunião almoço da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic) desta quinta-feira (14) teve como tema o sistema de estacionamento rotativo. A palestra foi ministrada por Ronaldo Leite, gerente regional da BR Parking Estacionamento.

No encontro, Leite falou sobre o sistema e explicou que os usuários poderão utilizar cinco formas de pagamento: aplicativo Rotativo Camaquã, logistas, parquímetros, site e monitores. Além disso, os condutores que preferirem, poderão comprar créditos antecipados, dispensando a necessidade do condutor de buscar um monitor toda vez que estacionar.

Segundo o gerente, o sistema de estacionamento rotativo deve garantir vaga para quem deseja ir a farmácia ou ao supermercado. “O sistema deve organizar o trânsito de Camaquã”, avalia Leite, destacando que a partir do dia 27 de novembro uma equipe de monitores deve estar no centro da cidade tirando dúvidas dos motoristas.

O sistema irá funcionar das 9 horas às 12 horas e das 13 horas às 18 horas, entre segunda e sexta-feira. Nos finais de semana, o estacionamento rotativo tem horários especiais. Aos sábado funciona entre 9 horas e 13 horas. Nos domingos e feriados não há fiscalização do estacionamento, ou seja, as vagas estão livres para os motoristas. 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
PEGLOW
FORMATTA RH
Lucas Imobiliária
SPEED CAR
RÁDIO SÃO JOSÉ
OBA OBA
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
JOMAR GÁS
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA JARDIM
ADRIANO CONRADO
Petroman
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +