Geral

Estacionamento rotativo é pauta na reunião almoço da Acic

Saiba como vai funcionar o sistema

Compartilhe:
14/11/2019 - 17h42min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

A reunião almoço da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic) desta quinta-feira (14) teve como tema o sistema de estacionamento rotativo. A palestra foi ministrada por Ronaldo Leite, gerente regional da BR Parking Estacionamento.

No encontro, Leite falou sobre o sistema e explicou que os usuários poderão utilizar cinco formas de pagamento: aplicativo Rotativo Camaquã, logistas, parquímetros, site e monitores. Além disso, os condutores que preferirem, poderão comprar créditos antecipados, dispensando a necessidade do condutor de buscar um monitor toda vez que estacionar.

Segundo o gerente, o sistema de estacionamento rotativo deve garantir vaga para quem deseja ir a farmácia ou ao supermercado. “O sistema deve organizar o trânsito de Camaquã”, avalia Leite, destacando que a partir do dia 27 de novembro uma equipe de monitores deve estar no centro da cidade tirando dúvidas dos motoristas.

O sistema irá funcionar das 9 horas às 12 horas e das 13 horas às 18 horas, entre segunda e sexta-feira. Nos finais de semana, o estacionamento rotativo tem horários especiais. Aos sábado funciona entre 9 horas e 13 horas. Nos domingos e feriados não há fiscalização do estacionamento, ou seja, as vagas estão livres para os motoristas. 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES