Geral

FOTOS: acidente de trânsito envolve dois veículos na tarde desta quinta em Camaquã

Colisão ocorreu na intersecção da Avenida Dr. José Loureiro da Silva com a Rua Bento Gonçalves, próximo à Lancheria Corujão

Compartilhe:
14/11/2019 - 17h32min Corrigir

Um caminhão e uma caminhonete se envolveram em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (14), em Camaquã. A colisão ocorreu na intersecção da Avenida Dr. José Loureiro da Silva com a Rua Bento Gonçalves, próximo à Lancheria Corujão.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o caminhão de uma empresa de materiais de construção trafegava pela José Loureiro da Silva e quando o motorista parou para tomar a Bento Gonçalves, o veículo foi atingido na traseira pela caminhonete Ford Courier de cor prata.

O motorista da caminhonete, um idoso de 82 anos, relatou a nossa reportagem que seguia um carro na frente dele e subitamente saiu para a direita, fazendo com que não conseguisse frear a tempo e acabou colidindo na traseira do caminhão.

No caminhão havia dois homens e na caminhonete apenas o motorista. Apesar dos danos materiais em ambos os veículos, ninguém ficou ferido.

Os agentes municipais de trânsito atenderam a ocorrência. O trânsito chegou a ficar lento no local.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ