Geral

Prestes a se tornar pai, homem faz pedido de casamento dentro de bloco cirúrgico em Sapiranga

Juntos há um ano, Aline estava prestes a dar à luz quando Jaderson fez o pedido de casamento. Casal teve gêmeos no dia 7 de novembro, em Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre
16/11/2019 - 19h10min Corrigir

O que já seria um dia inesquecível na vida da representante comercial Aline Eberhardt, 28 anos, se tornou ainda mais surpreendente. Prestes a dar à luz a filhos gêmeos, no Hospital Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre, Aline foi pedida em casamento.

O empresário Jaderson Diogo de Oliveira Araújo escolheu o bloco cirúrgico como cenário para o pedido dos sonhos. “Desde que nos conhecemos, nessa mesma época do ano passado, já falávamos em filhos e casamento. Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser pai”, confessa Jaderson.

Como o assunto era recorrente entre o casal, Jaderson começou a pensar em um modo especial de pedir a mão da namorada. “Nós escolhemos as alianças juntos, mas resolvemos esperar até que as crianças nascessem. Um dia a Aline comentou que seria legal se oficializássemos no dia do nascimento”, conta. “A partir daí comecei a pensar em fazer no momento do parto mesmo, e foi o que fiz. Toda equipe médica se emocionou. Eu principalmente”, declara.

Para Aline, foi uma surpresa e tanto. “Eu não esperava isso da parte dele. Ele sempre foi criativo, mas foi uma emoção que não cabia no peito. Até os batimentos cardíacos aceleraram um pouco”, conta.

O casal que atualmente mora em Itapema (SC), ainda não tem uma data certa para o enlace. "Daqui a um ano talvez quando os gêmeos estiverem caminhando para entrar com as alianças na igreja", diz Aline. Os dois pretendem ficar em Sapiranga até o final do ano com os gêmeos recém-nascidos, Lauren e Giorgian, e a irmã mais velha de 7 anos, Gabrihelly, filha de Aline.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRUPO WHATSAPP
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
LAVAGEM FERNANDES
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +