Polícia

Jovem com arma falsa é morto a tiros durante abordagem da BM em Porto Alegre

Wesley Rodrigo de Lima Silveira, de 22 anos, chegou a ser levado ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS), mas morreu enquanto era atendido por um médico. BM diz que ele fez menção de que atiraria nos policiais. Só depois, perceberam que a arma

Compartilhe:
19/11/2019 - 07h42min Corrigir

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros durante uma abordagem da Brigada Militar, na noite de segunda-feira (18), na região conhecida como Buraco Quente, no Morro Santa Tereza, em Porto Alegre.

De acordo com informações da Brigada Militar, por volta das 22h30, os policiais entraram na região para uma operação de rotina e abordaram dois homens, que segundo eles, pareciam estar armados.

Ainda segundo os policiais, um deles fugiu e o outro fez menção de que atiraria. Só depois de acertarem Wesley Rodrigo de Lima Silveira, os policiais perceberam que o jovem estava com uma falsa arma, idêntica a uma verdadeira.

Wesley chegou a ser levado ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS), mas morreu enquanto era atendido por um médico.

A família de Wesley esteve no HPS para acompanhar o atendimento. Um homem, que pediu para não ser identificado, disse à equipe de reportagem da RBS TV que as pessoas que estavam no hospital aplaudiram de forma irônica os policiais.

Viaturas da BM passaram a madrugada nos dois principais acessos ao bairro. Pelo menos três carros e mais de dez PMs monitoraram o local.

Segundo a BM, Wesley estava foragido e tinha antecedentes por homicídio, trafico de drogas e roubo.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABB