Política

Daer se compromete em realizar manutenção emergencial na ERS-354 entre Cristal e Amaral Ferrador

Pedro Pereira reivindicou que as obras emergenciais sejam realizadas imediatamente

Compartilhe:
20/11/2019 - 09h55min Ascom deputado Pedro Pereira Corrigir

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) garantiu que realizará reparos emergências na ERS-354, entre Cristal e Amaral Ferrador. O compromisso foi firmado nessa segunda-feira (19), após duas audiências entre o superintendente regional de Pelotas, Jorge Oleques Junior, o deputado Pedro Pereira (PSDB), o vereador de Amaral Ferrador, João Carlos (PSDB) e demais vereadores do município. 

Pedro Pereira reivindicou que as obras emergenciais sejam realizadas imediatamente. “A rodovia está intransitável, são diversos buracos que dificultam a trafegabilidade, causando transtornos aos motoristas e aos moradores de Cristal e Amaral Ferrador. O superintendente Jorge se comprometeu em realizar o patrolamento e a colocação de cascalhos na rodovia e garantiu que enviará uma máquina, um caminhão caçamba e uma retroescavadeira para a realização deste serviço, essencial para a nossa comunidade” explicou o deputado. 

O vereador João Carlos informou que foi solicitada a construção de um bueiro, próximo à ponte do Ciro Oliveira. “Neste caso, ficou acertado que uma empresa terceirizada do Daer, irá vistoriar o local para a viabilidade desta importante demanda da comunidade. Seguimos forte, trabalhando pela união do município para o bem comum”, declarou o vereador.

O primeiro encontro ocorreu na última quinta-feira (14), na sede da 7ª Superintendência Regional, em Pelotas, onde também estavam presentes o presidente do PSDB de Amaral Ferrador, Fabiano Martins e o vereador Rafael Silva (MDB). A segunda audiência foi realizada nessa segunda-feira (19), na Câmara Municipal do município e contou com a participação da comunidade.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS