Saúde

Prefeitura de Dom Feliciano oferece curso gratuito sobre plantas medicinais

Os participantes aprenderão técnicas de cultivo, secagem e armazenamento de plantas medicinais e aromáticas e condimentares

Compartilhe:
20/11/2019 - 13h55min Ascom Prefeitura de Dom Feliciano Corrigir

A Prefeitura de Dom Feliciano através da Secretaria de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social e Secretaria de Desenvolvimento Rural, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Dom Feliciano/SENAR-RS, oferece curso gratuito de "Farmácia Popular: plantas medicinais".

O curso inicia na quinta-feira (21) às 9h30min, no CRAS- Centro de Referência em Assistência Social, Rua 13 de Maio, 183, e segue no dia 22, a partir das 8h – manhã e tarde. Será ministrado pela engenheira agrônoma e bióloga do SENAR/RS, Lucimara Corvello.

Os participantes aprenderão técnicas de cultivo, secagem e armazenamento de plantas medicinais e aromáticas e condimentares. Haverá saída de campo para identificação de espécies, confecção de mudas e troca de espécies.

Corvello também ensinará confecção de saches e travesseiros aromáticos e sal temperado como agregação de renda. Todos os participantes receberão certificado.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETAABB