Política

Prefeitura de Camaquã e Incra fecham parceria

Acordo tem como finalidade agilizar os procedimentos de titulação dos lotes da reforma agrária no município

Compartilhe:
20/11/2019 - 14h54min Corrigir

Nessa terça-feira (19), representantes da prefeitura municipal receberam o superintendente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Tarso Teixeira para debater o Acordo de Cooperação Técnica entre a prefeitura e o instituto.

O acordo tem como objetivo agilizar os procedimentos dos lotes da reforma agrária em Camaquã.

Depois de realizar o acordo, Tarso Teixeira e o vice-prefeito Jair Martins se reuniram com os produtores rurais do assentamento Boa Vista para debater a regularização fundiária do local.

A parceria feita pela prefeitura e o instituto, busca a atualização cadastral para a emissão da titulação das propriedades, também ficou afirmado a destinação de recursos via emenda impositiva à prefeitura, para realização do serviço de georreferenciamento.

Aproveitando a ocasião, foi apresentado aos produtores a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica, para o desenvolvimento das propriedades, com a criação de projetos produtivos e prestação de assistência técnica junto às famílias.

No final da reunião foi feito um comunicado junto ao governo federal um projeto do poder executivo para aquisição de recursos para manutenção da estrada do Passo do Capitão Jango, no valor de R$ 350 mil.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ