Polícia

Após desentendimento, homem atira em ex-colega em Camaquã

Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Vila Nova

Compartilhe:
20/11/2019 - 23h01min Corrigir

Um desentendimento entre dois ex-colegas de trabalho resultou em disparo de arma de fogo em Camaquã e assustou moradores das redondezas. O caso ocorreu nesta quarta-feira (20), por volta das 15h30, na Rua Francisco Carmona Rosales, bairro Vila Nova.

De acordo com informações, um gari trabalhava no caminhão de coleta de lixo quando um ex-colega chegou com mais três homens e começaram a discutir. O quarteto teria agredido ou tentando agredir a vítima e teriam dito que voltariam armados.

Um pouco mais tarde, eles voltaram em um Fiat Palio, de cor branca e foi disparado pelo menos um tiro contra o gari, que não o atingiu. A vítima teria se escondido atrás de um coletivo.

A Brigada Militar foi chamada e atendeu a ocorrência, mas não encontrou mais os agressores. A vítima foi levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registrar o boletim de ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)