Geral

Calor intenso antecede chuva nesta quinta-feira no RS

Segundo a MetSul Meteorologia, deve ocorrer chuva ainda na parte da tarde desta quinta-feira. Entretanto, ela deve atingir demais regiões apenas na sexta-feira
20/11/2019 - 23h15min Corrigir

Pelo terceiro dia consecutivo, o sol e o calor intenso permanecem no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (21). O cenário, típico de verão, deve antecipar algumas nuvens localizadas de chuva ainda na noite desta quinta, especialmente na região da Metade Norte gaúcha. 

Logo no período da manhã, os gaúchos devem sentir a temperatura acima do comum. A cidade de São Miguel das Missões, por exemplo, deve registrar temperatura mínima de 20ºC e máxima de 35ºC. O mesmo deve ocorrer em Livramento, Santa Maria, Cruz Alta e Rio Grande. Já a temperatura máxima mais alta deve ocorrer em Santa Cruz e Santa Rosa, com 37ºC no período da tarde. Em Porto Alegre a temperatura mínima deve ser de 17ºC e a máxima de 36ºC. 

Segundo a MetSul Meteorologia, deve ocorrer chuva ainda na parte da tarde desta quinta-feira. Entretanto, ela deve atingir demais regiões apenas na sexta-feira.

Mínimas e máximas

Torres 18ºC / 29ºC

Ausentes 13ºC / 28ºC

Passo Fundo 19ºC / 33ºC

Santa Rosa 22ºC / 37ºC

Uruguaiana 23ºC / 35ºC

Alegrete 21ºC / 35ºC

Pelotas 13ºC / 32ºC

Chuí 19ºC / 31ºC

MAIS NOTÍCIAS

SPEED CAR
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
FICA EM CASA
JENIFER
GRÁFICA.COM
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +