Geral

Chegada de frente fria deve espalhar chuva no Estado nesta sexta

Santa Maria registrou queda de granizo nesta tarde

Compartilhe:
21/11/2019 - 17h25min Corrigir

O tempo deve mudar no Rio Grande do Sul a partir desta sexta-feira (22), com a chegada de uma frente fria, que derruba as temperaturas altas dos últimos dias. Já na quinta-feira (21), Santa Maria, na Região Central do RS, teve chuva com granizo e vento forte.

Pelo menos outras duas cidades da região também registraram precipitação isolada, conforme a Somar Meteorologia: São Vicente do Sul e Faxinal do Soturno. E na Fronteira, Uruguaiana também teve chuva fraca.

O morador Aldecir Antonio Migliorin registrou queda de granizo na Rua Tuiuti. Uma rede instalada sobre uma garagem aparou as pedras de gelo.

Alerta do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou alerta de tempestade para todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (22). Conforme a Somar Meteorologia, após dias de forte calor, uma frente fria chega ao estado.

Os ventos podem chegar a até 70km/h. Em Porto Alegre, a chuva chega só entre tarde e noite, o que mantém as máximas elevadas durante o dia.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS