Entretenimento

'A Dona do Pedaço' acaba nesta sexta e elenco se despede com mensagens carinhosas nas redes

'Da Paz me ensinou que o poder da resiliência, da bondade, da pureza e do trabalho duro junto com largas porções de amor podem ganhar o mundo', escreveu Juliana Paes
22/11/2019 - 17h38min Corrigir

Depois de sete meses no ar, o último capítulo de "A Dona do Pedaço" vai ser exibido nesta sexta-feira (22). A trama de Walcyr Carrasco teve Maria da Paz (Juliana Paes) como protagonista.

A atriz postou uma foto com a letra da música "Tá Escrito", tema da novela, e falou sobre sua personagem.

"Da Paz me ensinou que o poder da resiliência, da bondade, da pureza e do trabalho duro junto com largas porções de amor podem ganhar o mundo", escreveu nesta sexta (22).

Na história, a boleira sofreu com golpes da filha Josiane (Agatha Moreira) e do marido Régis (Reynaldo Gianecchini).

A atriz também postou uma foto com o elenco na quarta-feira (20). "Vou ter tanta saudade!!! De todos... de cada um... cada novela uma família que formamos e essa família foi muito especial!!!! Sucesso se faz com trabalho em equipe.. e que equipe!!", disse Juliana.

Gianecchini brincou ao postar uma foto com Juliana e Marcos Palmeira, que interpreta o advogado Amadeu. "Hoje ela vai ter que decidir. Fica com o Regis, Maria!!", escreveu, aproveitando para defender seu personagem.

Já a atriz Paolla Oliveira seguiu a sua personagem, a digital influencer Vivi Guedes, e fez vários posts. Uma das publicações foi com a atriz Nathalia Dill, que interpretou Fabiana, sua irmã.

"Nossa irmandade foi além da novela, mas tudo de ruim que Fabiana foi para Vivi Guedes, você foi o contrário para mim", afirmou Paolla.

Na reta final da novela, Vivi passou por um relacionamento abusivo e foi sobre isso que Lee Taylor, ator que interpretou o detetive Camilo, resolveu falar.

"Meu apoio e toda solidariedade às mulheres vítimas de assédio, abuso, violência e opressão. O machismo mata. Denunciem", alertou. "Agradeço pelo privilégio de poder servir de instrumento para conscientização de uma causa tão relevante e urgente como essa", finalizou Taylor.

Malvino Salvador, Bruna Hamu, Glamour Garcia, Monique Alfradique e Rafael Queiroz também compartilharam imagens com colegas de cena. Veja abaixo.

"Amor de Mãe" é a próxima novela das 21h e começa na segunda (25), com Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CONCÓRDIA
BRICK DO TOMAZ
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
Petroman
SUPER SÃO JOSÉ
GRUPO WHATSAPP
SKY INFOPARTNERS
ART MÓVEIS
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +