Geral

Colisão entre dois carros e ônibus deixa quatro mortos em Viamão

Acidente ocorreu na localidade de Morro Grande da ERS-040

Compartilhe:
25/11/2019 - 07h24min Corrigir

Um acidente envolvendo dois veículos e um ônibus acabou em tragédia nesse domingo (24) em Viamão. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), quatro pessoas morreram.

A colisão ocorreu na altura do km 35 da rodovia estadual, na localidade de Morro Grande da Região Metropolitana.

Conforme o CRBM o ônibus se deslocava no sentido Litoral-Capital, quando o motorista foi supreendido por um pedestre na via, que acabou sendo atropelado e morreu no local.

Ao tentar desviar deste pedestre, o motorista do ônibus acabou colidindo frontalmente com outros dois carros: um Chevrolet Cruze e um Ford Ka, ambos trafegavam no sentido Capital-Litoral. Segundo o CRBM, além do pedestre, dois ocupantes do Cruze e um do Ka também morreram no local.

Pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital de Caridade de Viamão. A área foi isolada para atendimento da equipe do CRBM e para o trabalho dos peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP). As identificações das vítimas não foram divulgadas.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES