Política

Vereador solicita instalação de câmeras de monitoramento em postos de saúde de Camaquã

Proposta é de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas)

Compartilhe:
25/11/2019 - 09h47min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (25) será discutido o Requerimento com Apoio do Plenário (Rap) 95/2019 que solicita que sejam instaladas câmeras de vídeo monitoramento em Postos de Saúde, Farmácia Municipal e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Camaquã. A proposta de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas).

Veja também: Faixinha pode ser fechada aos domingos para prática de esportes

Segundo Meireles, o requerimento tem como objetivo dar mais segurança aos usuários do sistema de saúde pública e servidores da área da saúde. “As câmeras poderão fazer o monitoramento interno e externo, para preservar o patrimônio público de roubos e danificação dos mesmos, uma vez que, vem ocorrendo vários registros desta natureza”, avalia o parlamentar.

Ainda no documento, Meireles afirma que as imagens podem auxiliar as investigações da Polícia Civil, Brigada Militar e Judiciário. “Importante frisar que as câmeras servirão para inibir a prática de qualquer ação de meliantes aos órgãos públicos municipais”, afirma o vereador.

Se aprovado, o documento será encaminhado como sugestão ao prefeito Ivo de Lima Ferreira.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET