Polícia

Soldado da Brigada Militar que trabalhou em Arambaré morre em confronto

Marciele Renata dos Santos Alves, de 28 anos, foi atropelada durante tiroteio no Vale do Taquari

Compartilhe:
25/11/2019 - 22h58min Corrigir

A soldado da Brigada Militar, Marciele Renata dos Santos Alves, que trabalhou na última Operação Golfinho em Arambaré, morreu no final da tarde desta segunda-feira (25), durante confronto com criminosos no município de Sério, no Vale do Taquari.

Segundo a polícia, um grupo de bandido haviam roubado três camionetes Hilux na cidade de Venâncio Aires. Um dos veículos foi abordado pelos policiais militares quando começou o tiroteio. Três criminosos teriam morrido e um ficado ferido.

A soldado Marciele, de 28 anos, foi atropelada durante o confronto. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A jovem era natural de Cachoeira do Sul e havia ingressado na Brigada Militar em 2012. Ela era filha de um sargento da região. Marciele atuava no Pelotão de Operações Especiais (POE) do 23º Batalhão de Polícia Militar (23° BPM), de Santa Cruz do Sul.

Pelas redes sociais, a Brigada Militar confirmou a morte da policial:

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB