Saúde

Inaugurado novo prédio do Centro de Fisioterapia de São Lourenço do Sul

O espaço, agora mais amplo e acolhedor poderá receber melhor os usuários do serviço, bem como, acomodar os novos equipamentos do setor

Compartilhe:
26/11/2019 - 11h45min Decom Prefeitura de São Lourenço do Sul Corrigir

O Centro de Fisioterapia Municiapl foi inaugurado em novo prédio na última sexta-feira (22), em São Lourenço do Sul. O espaço, agora mais amplo e acolhedor poderá receber melhor os usuários do serviço, bem como, acomodar os novos equipamentos do setor.

Anteriormente o setor atendia junto à Unidade Básica de Saúde Central, recebendo 300 usuários mensalmente. Nos últimos três anos, a fisioterapia recebeu diversos equipamentos, tais como esteira ergométrica, Laser Sonopulse, escada de canto, Caneta Laser, entre outros equipamentos menores.

Veja também: Camaquã pode ter Banco Municipal do Vestuário

No ato da inauguração, o prefeito Rudinei Härter falou da importância da ampliação do espaço, para que os usuários tenham mais conforto, principalmente nas atividades em grupo que os profissionais do Centro atendem.

Esteve presente também na inauguração a secretária de Saúde Jaqueline Bergmann e a adjunta da pasta Adriane Martins. A secretária Jaqueline destacou o empenho da equipe de fisioterapia na organização e atendimento aos pacientes sempre de forma acolhedora.

O Centro de Fisioterapia Municipal agora atende na Rua General Osório, 1690, cruzamento com a Rua Alfredo Born. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024