Polícia

Após diligências da PC, cavalo furtado é deixado em campo vizinho, no interior de Camaquã

Animal foi deixado no campo do vizinho da vítima, durante a madrugada, em uma lavoura de fumo

Compartilhe:
26/11/2019 - 16h12min Corrigir

No dia 16 de novembro, foi constatado o furto de um cavalo de pelagem tostada, malacara, cego de um olho, orelhano de marca e sinal, que foi retirado de uma propriedade rural durante a madrugada, na localidade de Galpões em Camaquã.

 

Dois dias depois, a vítima após efetuar o registro do crime, buscou pela Delegacia Especializada em Crimes Rurais e Abigeato, a Decrab Camaquã, pois havia recebido denúncias as quais apontavam o provável local em que seu animal estava sendo escondido. Segundo relato da vítima, um senhor de 74 anos, o animal era manso, com cerca de 15 anos de idade, é era empregado para tração de implementos agrícolas.

Agentes da Decrab se deslocaram até a localidade de Galpões e realizaram diligências na intenção de localizar o animal. Surgiram informações do local onde este cavalo foi visto e que teria sido levado até uma propriedade próxima à casa da vítima, foi amarrado em uma corda e puxado pela estrada por um homem até o momento não identificado.

O campo em que o cavalo estaria foi vistoriado, mas nada foi encontrado. No dia seguinte, a vítima compareceu na Decrab para informar que seu cavalo foi deixado no campo do vizinho, durante a madrugada, em uma lavoura de fumo. Ele relatou também o mesmo denunciante afirmou que com a movimentação dos policiais na localidade, o autor do furto decidiu em devolver o animal.

A Decrab Camaquã, dará continuidade nas diligências para identificar o autor do furto e indiciar esta pessoa. O cavalo já foi restituído a vítima.

Com informações da Polícia Civil

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS