Polícia

Casal é preso com maconha, crack, ecstasy e dinheiro em Camaquã

Ação da Polícia Civil ocorreu nesta terça-feira (26), no bairro Gaúcho

Compartilhe:
26/11/2019 - 17h27min Corrigir

Um casal foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (26), em Camaquã, acusado de tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Gaúcho.

 

A Delegacia de Polícia de Camaquã, com o apoio da Delegacia de Polícia Regional, em cumprimento a mandado de busca e apreensão por delito de violência doméstica, em local que também era investigado por tráfico de drogas, prendeu em flagrante, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas o casal de iniciais C.A.A. e M.G.S. da S.

Eles foram flagrados em posse de dezenas de “trouxinhas” de maconha, pedras de crack, comprimidos de droga sintética (ecstasy), centenas de pinos Eppendorf, dinheiro, celulares e material para embalar drogas.

Após as formalidades legais, os presos serão encaminhados, respectivamente, ao Presídio Feminino de Guaíba e ao Presídio Estadual de Camaquã.

participaram das buscas oito policiais civis em três viaturas.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABB
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE