Polícia

Casa onde morava detento é incendiada em Palmares do Sul

A polícia suspeita que moradores provocaram o incêndio em represália, homem havia sido preso por torturar uma criança de dois anos

Compartilhe:
27/11/2019 - 09h47min Corrigir

Na noite dessa terça-feira (26), o corpo de bombeiros controlou um incêndio em uma casa, em Palmares do Sul.

A moradia de madeira, era de um homem preso na última quarta-feira (20) por torturar uma criança de dois anos. Não havia ninguém na casa, a Brigada Militar registrou a ocorrência e irá investigar o caso.

Veja também: Polícia prende casal por suspeita de agredir criança de 2 anos em Palmares do Sul

Devido aos 60 km de distância, o corpo de bombeiros de Cidreira controlou as chamas por volta das 20h30. Ao chegarem no local, não havia ninguém que indicasse o autor do incêndio.

A polícia local suspeita que moradores atearam fogo na residência em retaliação. O homem de 47 anos, foi acusado de agredir a enteada de dois anos. Imagens mostram ele estapeando a criança enquanto trocava a fralda.

O homem foi detido por torturar a menina, enquanto a mãe foi detida por omissão. A polícia investiga também se já houve maus tratos com as irmãs da menina.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET