Política

Câmara de Camaquã emite nota sobre afastamento de vereadores

Novos vereadores devem assumir em breve

Compartilhe:
27/11/2019 - 16h30min Corrigir

Após o reprocessamento do resultado da Eleição Municipal de 2016, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (27), a Câmara de Vereadores de Camaquã emitiu nota oficial informando que recebeu ofício solicitando providências necessárias, incluindo o afastamento dos vereadores Luciano Delfini, do PTB, e Mozart Pielechowski dos Santos e Elemar Bartz (Mazinho), do PSDB.

Confira a nota na íntegra

"Na tarde desta quarta-feira, dia 27 de novembro de 2019, a partir das 14 horas, na sede da 12ª Zona Eleitoral, foi realizado o reprocessamento do resultado da Eleição Municipal de 2016 – 1º turno deste Município, em razão da impugnação da chapa formada pela coligação do PSDB e PSC.

Os Vereadores Luciano Delfini, do PTB, Mozart Pielechowski e Elemar Bartz, do PSDB, foram afastados judicialmente e, pelo recálculo dos votos, tomarão posse os Vereadores Marconi Luiz Dreckmann, Marivone Ramos Tavares e Leomar Boeira da Costa. 

O resultado do reprocessamento já foi encaminhado oficialmente ao Poder Legislativo de Camaquã, Ver. Fabiano Medeiros, através do Ofício nº 75 de 2019, solicitando que a Câmara de Vereadores tome as providências necessárias, incluindo o afastamento imediato de Luciano Delfini, Mozart Pielechowski e Elemar Bartz, bem como a realização da posse dos novos vereadores."

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS