Geral

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferida em Camaquã

Colisão ocorreu no cruzamento da Av. Sete de Setembro com a Rua professora Luiza Maraninchi

Compartilhe:
29/11/2019 - 14h22min Corrigir

Um acidente de trânsito entre uma motoneta e um carro deixou a motociclista ferida no começo da tarde desta sexta-feira (29), em Camaquã. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua professora Luiza Maraninchi, no centro da cidade.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), uma moça trafegava com sua Honda Biz vermelha pela Sete de Setembro, no sentido BR-116/centro, quando teve a frente cortada por um Ford Focus prata. O Focus era conduzido por um homem e seguia pela Professora Luiza Maraninchi. Ambos os veículos possuem placas de Camaquã.

Veja também: Acidente envolve três carros no centro de Camaquã

A mulher ficou ferida e acabou não esperando o atendimento do Samu. Ela foi removida por populares para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, que fica a menos de duas quadras do local do acidente. O motorista do carro não se feriu.

Uma equipe de agentes municipais de trânsito e a Brigada Militar foram até o local para atendimento da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
TBK INTERNET