Esportes

Sétima rodada do Municipal de Futebol de SLS será disputada no domingo

Confira os jogos

Compartilhe:
29/11/2019 - 14h55min Decom SLS Corrigir

A sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão e Veteranos será disputada no domingo (1º) a partir das 9h45. Os quatro jogos serão no Estádio Homero Ferreira (no bairro Sete de Setembro), com mando do Esporte Clube São Lourenço.

A competição é uma realização da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Desporto e tem Cantagalo e Botafogo na liderança das chaves A e B respectivamente, pela 1ª Divisão e o Santa Teresa na liderança da Veteranos.

Jogos do domingo (1º)

9h45 – Corrientes X Boa Vista (Veteranos)
11h – Harmonia X Brooklin (Veteranos)
14h – Olaria X Brooklin (1ª Divisão)
16h – São Lourenço X Cantagalo (1ª Divisão)

Tabela de Classificação

Chave A

Na Chave A, o Esporte Clube Cantagalo lidera a tabela com seis pontos e aproveitamento de 100%. Na laterna, Brooklin Futebol Clube, que não pontuou ainda no campeonato. Confira a tabela:

Na Chave B, o Botafogo lidera com seis pontos e 100% de aproveitamento. Na lanterna está o Coqueiro Futebol Clube, que não pontuaram. Confira a tabela:

Chave B

Veteranos

Na categoria Veteranos, onde não há chaves, o Esporte Clube Santa Teresa lidera a tabela com 8 pontos e 66,7% de aproveitamento junto ao Pérola Tênis Clube, que possui a mesma pontuação e aproveitamento. Porém, o saldo de gols do Santa Teresa é superior ao do Pérola. O Esporte Clube Corrientes está na lanterna do campeonato veteranos. Confira:

 

 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES