Polícia

Mulher que levou 18 facadas do ex-companheiro morre em hospital de Viamão, diz polícia

Suspeito foi preso em flagrante e teve a prisão convertida para preventiva. Segundo as autoridades, ele foi indiciado por tentativa de feminicídio, mas responderá, agora, por feminicídio consumado

Compartilhe:
29/11/2019 - 16h06min Corrigir

A mulher, de 38 anos, que havia levado 18 facadas do ex-companheiro e estava em estado gravíssimo na UTI, morreu na noite de quinta-feira (28). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. A vítima estava internada no hospital de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, desde o 23 de outubro.

O suspeito, de 43, foi preso em flagrante no dia do crime, e teve a prisão convertida em preventiva. Ele foi indiciado por feminicídio tentado. Conforme a delegada Jeiselaure de Souza, a polícia vai comunicar ao juiz sobre a morte da mulher para que o homem responda por feminicídio consumado.

De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Viamão, a vítima já havia feito pelo menos três registros de ocorrências por violência doméstica contra o ex-companheiro entre 2015 e 2018.

Na época do crime, o casal estaria separado há cerca de um mês. Segundo a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ao saber que a vítima tinha um novo namorado, ele teria invadido a casa e atacado a mulher.

O crime foi presenciado pelas filhas da vítima, de 10 e 13 anos, que tentaram defender a mãe e conseguiram acionar a Brigada Militar.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES