Geral

Chuvisca recebe formatura do Proerd

O evento ocorreu na tarde de sexta-feira (29), no Ginásio da Escola Estadual Professora Alaídes Schumacher Pinheiro

Compartilhe:
30/11/2019 - 11h10min Comunicação da Brigada Militar Corrigir

Na tarde de sexta-feira (29), aconteceu no Ginásio da Escola Estadual Professora Alaídes Schumacher Pinheiro, mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência (Proerd), na cidade de Chuvisca. Foi uma festa linda, cheia de energia e boas vibrações que emocionou a todos. 79 alunos fizeram o juramento aos ensinamentos do programa.

Durante as aulas, os alunos foram desafiados a redigirem redações e um por turma foi escolhido e premiado com medalha. Também recebeu homenagem especial o aluno Rodrigo Ribeiro da Cunha, pela participação em aula e por ser um admirador do trabalho da Brigada Militar.

O instrutor tenente Juliano, que atua no programa desde 2003, formando suas últimas turmas neste ato, pois em poucos dias irá para a reserva (aposentadoria), foi homenageado pelas escolas que receberam o Proerd.

Prestigiaram o evento, o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO-Sul), coronel Eduardo dos Santos Perachi, o comandante do 30° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Amaral, o prefeito do município, Joel Salub, professores, familiares e outras autoridades e convidados.

A formatura foi abrilhantada pela Banda de música do CRPO/Sul, com encerramento do Grupo Cultural Nativista União dos Pagos.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB