Geral

Explosão em restaurante de mercado deixa um morto e um ferido em Chuí

Funcionário de 48 anos morreu no local. Outro trabalhador ficou ferido e foi levado a um hospital, segundo a polícia. Estabelecimento comercial foi aberto ao público no sábado (30)

Compartilhe:
01/12/2019 - 17h40min Corrigir

Uma explosão em um restaurante de um estabelecimento comercial recém inaugurado deixou um funcionário morto e outro ferido neste domingo (1) na cidade de Chuí, no Sul do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu por volta do meio-dia.

Juberclei Clorodil Delgado Martins, de 48 anos, morreu no local. O colega dele foi encaminhado a um hospital no Uruguai, por ser mais próximo, segundo a Brigada Militar. O estado de saúde dele era estável. Havia clientes no local, mas nenhum deles se feriu.

Havia clientes no mercado, que fica no piso abaixo do restaurante. Eles não se feriram.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Conforme as informações preliminares, a explosão ocorreu em um balcão com uma chapa de ferro, aquecido com gás encanado.

"Possivelmente um vazamento nesse gás explodiu o balcão. A explosão arrebentou o telhado", diz o escrivão de polícia Carlos Mello.

O funcionário que morreu e o que ficou ferido são naturais da cidade de Santa Vitória do Palmar. Conforme a polícia, o mercado havia sido inaugurado na sexta-feira (29) à noite, e foi aberto ao público no sábado (30).

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES