Geral

Avião cai em região de mata na Serra da Cantareira, em São Paulo

Somente o piloto estaria a bordo da aeronave no momento do acidente

Compartilhe:
02/12/2019 - 10h39min Corrigir

Um avião que estava desaparecido caiu na região da Serra da Cantareira, na região Metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira. A aeronave saiu de Jundiaí, no interior do estado, às 5h50min, e iria para o aeroporto Campo de Marte, na zona Norte da capital. 

De acordo com a Record TV, os bombeiros estão a caminho do local. A princípio, somente o piloto estaria a bordo. A aeronave é um bimotor, modelo King Air, de prefixo PP-BSS. O helicóptero Águia 8 foi para o local do acidente para tentar resgatar o piloto.

Veja também: Vereadores solicitam construção de nova passarela na ponte do Arroio Duro em Camaquã

A Aeronáutica acionou o Corpo de Bombeiros, que ainda está a caminho do local, com 24 homens. Após a queda, a aeronave pegou fogo. Segundo a PM, o acidente ocorreu nas proximidades da estrada de Santa Inês com a estrada da Roseira.

O avião caiu em uma região de mata fechada, local considerado de difícil acesso. Na manhã desta segunda-feira, os helicópteros que sobrevoavam a região enfrentaram tempo ruim em função da nebulosidade e restrição de visibilidade. Ainda não há informações sobre o motivo da queda da aeronave. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação da aeronave era legal, porém não tinha autorização para realizar taxi aéreo. A Força Aérea Brasileira informou que está apurando os fatos.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉ