Polícia

Homem é preso preventivamente por esfaquear companheira em Passo Fundo

Crime ocorreu no dia 28 de novembro, e mulher segue internada em estado grave no hospital. Segundo a delegada, agressor teria sido motivado por uma crise de ciúmes. Na delegacia, optou por ficar em silêncio

Compartilhe:
02/12/2019 - 16h47min Corrigir

Um homem de 46 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (2) pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio. Conforme a delegada Rafaela Weiler Bier, ele atingiu a companheira com diversas facadas no último dia 28 de novembro, motivado por ciúmes. Na delegacia, o agressor optou por ficar em silêncio.

"A gente tem prova testemunhal no sentido de que, quando ele viu a companheira acariciando outro homem, ele, por uma crise de ciúmes. Pulou nela com uma faca e desferiu diversas facadas nela", diz a delegada.

A mulher, segundo a polícia, segue internada no hospital, e o estado de saúde dela é grave.

De acordo com a delegada, não havia registros anteriores da mulher contra o homem na polícia, nem solicitações de medidas protetivas de urgência.

Após os trâmites na delegacia, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABB
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES