Polícia

Homem é preso por tentativa de feminicídio após jogar mulher pela janela em Caxias do Sul, diz polícia

Vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. Caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher
02/12/2019 - 17h01min Corrigir

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante, na noite de domingo (1), por tentativa de feminicídio em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Conforme a Polícia Civil, ele jogou a mulher pela janela.

"Ele jogou a mulher de uma altura de 4 metros após discussão. Ambos estavam meio embriagados", afirma o delegado que atendeu a ocorrência, Ives Trindade.

A vítima, de 45 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte. A instituição informou ao G1 que ela foi atendida e já recebeu alta.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia se deslocou até uma residência após receber uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, encontraram a mulher caída no chão, inconsciente, aparentemente com várias lesões.

O suspeito informou à polícia que é companheiro da vítima há 16 anos, e eles têm dois filhos. Ele negou que tenha agredido a mulher. Alegou que a companheira se jogou no chão quando viu a viatura policial.

O homem foi encaminhado para o presídio local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
SPEED CAR
OBA OBA
FORMATTA RH
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
ROGÉRIO CALÇADOS
JOMAR GÁS
PEGLOW
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
RÁDIO SÃO JOSÉ
Lucas Imobiliária
Petroman
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +