Política

Requerimento para construção de nova passarela na ponte do Arroio Duro é aprovado pelos vereadores

Solicitação foi aprovada por unanimidade

Compartilhe:
02/12/2019 - 22h52min Mayara Farias / Blog do Juares Corrigir

Na sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã desta segunda-feira (02) aprovaram unanimidade o Requerimento com Apoio do Plenário 107/2019 que solicita a prefeitura que construa uma passarela no lado esquerdo, sentido bairro centro na ponte do Arroio Duro e realize a manutenção na passarela já existente.

O documento é assinado pelos vereadores Luciano Delfini (PTB), Paulo Renato dos Santos – Paulinho Bicicletas (Republicanos), Claiton Silva (PDT), Ronaldo Ulguim – Ronaldinho Renocar (Progressistas), Marcelo Gouveia (PSB) e Marco Longaray (PT).

Segundo o documento, as pessoas que vem no sentido baixo x centro possuem cerca de o espaço de 85cm centímetros para passar na ponte, sendo que 35cm são ocupados por dois canos de ferro. Além da construção da nova passarela, os parlamentares solicitam a manutenção da existente, que apresenta tábuas soltas.

O documento será encaminhado ao prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB) como sugestão.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)