Polícia

Brigada Militar prende dois homens em flagrante por roubo de veículo em Pelotas

Acusados foram detidos após capotar o carro
03/12/2019 - 09h02min Pedro Buryl / Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar divulgou na manhã desta terça-feira (3), a prisão em flagrante de dois homens por roubo de veículo, porte ilegal de arma e abrir fogo contra policial, na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Fragata, em Pelotas.

Segundo a BM, dois indivíduos abordaram um cidadão que estava estacionado em frente à Floricultura Chico das Flores falando ao celular. Um dos suspeitos que estava armado, quebrou a janela e disparou contra os pés da vítima para que entregasse o veículo. O carro, um Renault Clio foi roubado junto com o celular e outros bens da vítima.

Veja também: Minimercado é assaltado no bairro Ouro Verde, em Camaquã

No momento do roubo, um policial de folga percebeu o ocorrido e passou a seguir os assaltantes. Próximo à Avenida Herbert Hadler os suspeitos perceberam que estavam sendo seguidos, deram a ré e colidiram com a moto do policial. Neste momento o homem que estava armado trocou tiros com a polícia. Os assaltantes conseguiram fugir após o tiroteio.

A Brigada Militar realizou buscas após o ocorrido, onde localizou o veículo capotado na Estrada da Barbuda, no Sítio Floresta.

Foi encontrado no veículo um revólver prateado Calibre 38 marca ignorada, com 01 munição intacta e 05 deflagradas. Um dos homens havia sido baleado e encaminhado ao Pronto Socorro. Foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram encaminhados à DPPA onde foi lavrado o auto de prisão em Flagrante. O veículo foi removido por Guincho designado pelo Detran.

 

MAIS NOTÍCIAS

FORMATTA RH
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PEGLOW
Lucas Imobiliária
SUPER SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA JARDIM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SPEED CAR
Petroman
RÁDIO SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +