Polícia

Brigada Militar prende dois homens em flagrante por roubo de veículo em Pelotas

Acusados foram detidos após capotar o carro

Compartilhe:
03/12/2019 - 09h02min Pedro Buryl / Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar divulgou na manhã desta terça-feira (3), a prisão em flagrante de dois homens por roubo de veículo, porte ilegal de arma e abrir fogo contra policial, na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Fragata, em Pelotas.

Segundo a BM, dois indivíduos abordaram um cidadão que estava estacionado em frente à Floricultura Chico das Flores falando ao celular. Um dos suspeitos que estava armado, quebrou a janela e disparou contra os pés da vítima para que entregasse o veículo. O carro, um Renault Clio foi roubado junto com o celular e outros bens da vítima.

Veja também: Minimercado é assaltado no bairro Ouro Verde, em Camaquã

No momento do roubo, um policial de folga percebeu o ocorrido e passou a seguir os assaltantes. Próximo à Avenida Herbert Hadler os suspeitos perceberam que estavam sendo seguidos, deram a ré e colidiram com a moto do policial. Neste momento o homem que estava armado trocou tiros com a polícia. Os assaltantes conseguiram fugir após o tiroteio.

A Brigada Militar realizou buscas após o ocorrido, onde localizou o veículo capotado na Estrada da Barbuda, no Sítio Floresta.

Foi encontrado no veículo um revólver prateado Calibre 38 marca ignorada, com 01 munição intacta e 05 deflagradas. Um dos homens havia sido baleado e encaminhado ao Pronto Socorro. Foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram encaminhados à DPPA onde foi lavrado o auto de prisão em Flagrante. O veículo foi removido por Guincho designado pelo Detran.

 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS