Política

Governador conversa com deputados sobre a Reforma RS

Foi discutido com deputados aliados, pontos dos projetos e a tramitação do conjunto de propostas na Assembleia Legislativa

Compartilhe:
04/12/2019 - 08h24min Governo do Estado do Rio Grande do Sul Corrigir

O governador Eduardo Leite recebeu, no início da noite dessa terça-feira (3), um grupo de deputados aliados para conversar sobre as medidas da Reforma RS. No encontro, que ocorreu na ala residencial do Palácio Piratini, foram discutidos pontos dos projetos e a tramitação do conjunto de propostas na Assembleia Legislativa.

"Temos uma oportunidade histórica de mudar o Rio Grande do Sul. Hoje, há ambiente político para promovermos uma reforma fundamental para o futuro do Estado. O governo está totalmente à disposição dos deputados para esclarecer, a qualquer momento, questões que envolvam os projetos", afirmou Leite.

Ao longo da conversa, o governador solicitou aos parlamentares que levantem, em suas bancadas, dúvidas e sugestões sobre os projetos. Após isso, nas próximas semanas, Leite conversará individualmente com cada bancada para discutir e elucidar pontos específicos das medidas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉ