Geral

Motociclista fica ferido em acidente no bairro São Pedro, em Camaquã

Colisão entre moto e carro ocorreu na manhã desta quarta-feira (4)

Compartilhe:
04/12/2019 - 08h32min Corrigir

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro, no começo da manhã desta quarta-feira (4), mobilizou equipes da Brigada Militar e unidades móveis de emergência em Camaquã. A colisão ocorreu por volta das 6h40, na travessa da Rua do Engenho 1, no bairro São Pedro.

O acidente envolveu um Volkswagen Voyage ano 2011, de cor cinza, e uma Honda Bros, de cor vermelha. Ambos os veículos possuem placas de Camaquã.

De acordo com informações obtidas pelo portal de notícias Blog do Juares (BJ), a condutora do automóvel, uma jovem de 19 anos, teria cortado a frente do motociclista, um homem de cerca de 50 anos. Ela parou no local do acidente e agilizou atendimento ao condutor da moto, que sofreu uma lesão relativamente grave em uma das pernas. A mulher não se feriu.

O motociclista recebeu os primeiros socorros no local do acidente pela equipe da unidade móvel de emergência e foi levado para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

A condutora do carro não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Brigada Militar atendeu e registrou a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABB